quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITA LAKA E VICE CLÁUDIA SE REÚNEM COM SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita Laka (PMDB) juntamente com sua vice Professora Claudia, se reuniu com servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, CMA, CRAS, CREAS e demais técnicos da secretaria, para dar seguimento aos trabalhos a serem realizados nos primeiros 100 dias.

Laka abriu a reunião falando da importância desse setor na administração e pediu para que todos abraçassem essa causa, “o momento não é mais político, e sim, o momento de fazer a Política Pública de Qualidade e promover o desenvolvimento social dos cidadãos” disse Laka.

A prefeita falou ainda da importância da hierarquia e do respeito entre os servidores, e acima de tudo da prestação de serviços com eficácia e a competência.

A vice-prefeita professora Claudia, pediu o empenho de todos, e se colocou à disposição da equipe e pediu comprometimento nessa nova administração, “e tenho certeza que caminharemos de mãos dadas. São vocês que vão alavancar a nossa administração” finalizou Claudia.

FONTE: ASSESSORIA