quinta-feira 6 maio 2021

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO RECEBE VISITA DA PREFEITA LAKA DE JUTI

Na tarde de ontem (16), a prefeita de Juti Laka, juntamente com o vereador Elicio Rocha (Mano), visitou o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa.

Na ocasião foi tratado assuntos sobre a segurança pública do município de Juti, bem como o processo da reforma da delegacia de Polícia Civil, viaturas para as polícias Militar e Civil e também a necessidade de um delegado titular para a cidade.

O secretário José Carlos Barbosa, informou que o processo de reforma da delegacia já está em fase de licitação, e se comprometeu conseguir viaturas para Juti, em relação a presença de um delegado, o secretário pediu para que a população aguarde até o próximo concurso da polícia civil.

Para Laka, esta visita proporcionou um estreitamento da nossa relação com o secretário visando a promoção da segurança e bem-estar da população da nossa cidade. Segundo a prefeita, “segurança pública é um dos temas que preocupam os jutienses, e a prefeitura não medirá esforços para que a cidade possa melhorar neste aspecto. Não me cansarei de buscar recursos e melhorias para nossa cidade”, afirmou.

FONTE: ASSESSORIA