PREFEITA LAKA PARTICIPA DA ELEIÇÃO DA ASSOMASUL

A prefeita Laka esteve presente na sessão ordinária da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), participando da eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2018. Na oportunidade foi eleita chapa encabeçada pelo prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB).

A Assomasul é uma entidade que congrega os prefeitos do estado, prestando assistência, acompanhando os problemas dos associados e tratando de questões de interesse dos municípios.
O novo presidente tomará posse no próximo dia 01 de fevereiro, com o compromisso de representar 78 dos 79 municípios do estado, principalmente no que tange ao aumento de arrecadação e repasses para os municípios, apenas Costa Rica não faz parte da associação municipal.

Para a prefeita Laka, “a união faz a força, e esperamos que unidos possamos ter maior voz junto aos governos estadual e federal, abrindo mais portas e conseguindo mais recursos e benefícios para Juti”.

A prefeita Laka esteve na ultima segunda-feira (16) na capital Campo Grande, com a agenda cheia de compromissos, principalmente com visitas de trabalho com deputados do estado em busca de emendas parlamentares e recursos.

Fotos: Edson Ribeiro (ASSOMASUL)

FONTE: ASSESSORIA