quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DO SINTRAF DE JUTI

A prefeita Laka (PMDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (18), em seu gabinete, o senhor Jair Bispo, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais da agricultura familiar (SINTRAF), juntamente com o vice-presidente do sindicato José Antônio da Silva, acompanhado do superintendente municipal de agricultura, Rogério Dias da Silva e também do técnico de desenvolvimento rural da AGRAER, Roger Luz.

Durante a reunião, a Prefeita tratou de questões sobre agricultura e parcerias entre o sindicato e prefeitura.

O presidente do sindicato, avaliou a reunião de modo positivo. “ Queremos fazer uma parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, confiamos nessa nova administração”. Disse Jair Bispo.

Para a prefeita. “Vamos manter o que já existe e ampliar ainda mais as políticas públicas. A gente está aqui para apoiar o que for de bom para nossos agricultores”, disse Laka.

FONTE: ASSESSORIA