PREFEITA RECEBE VISITA DO DELEGADO DA POLICIA CIVIL

Na manhã desta quarta-feira (18), a prefeita Laka recebeu a visita do delegado da Polícia Civil de Caarapó, Ricardo Meirelles Bernadinelli, que também acumula o cargo na Delegacia de Juti. O encontro teve como objetivo estreitar a relação e reforçar a parceria entre a Polícia Civil e o governo municipal.

Laka agradeceu a visita, e se colocou à disposição para dar total apoio a polícia civil. “ A administração quer fortalecer as parcerias para continuar com avanços na área de segurança pública, e dessa forma permitir que nossa população possa viver de forma tranquila e harmoniosa. ” Disse.

O delegado ressaltou a importância dessa união para fortalecer a segurança pública. “O caminho hoje é a união entre o poder público, legislativo e judiciário, para que juntos possamos dar uma resposta maior a criminalidade. ”Disse Ricardo Bernadinelli.

Laka disse ainda que tem buscado junto ao Governo do Estado, parcerias que visam garantir mais qualidade de vida à população, com uma cidade mais segura para viver.

FONTE: ASSESSORIA