PREFEITURA DE JUTI PRESTA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO EM CASA LAR SÃO GERALDO

Uma equipe da Unidade Básica de Saúde de Juti realizou consultas e procedimentos de saúde bucal aos moradores da Casa Lar São Geraldo nesta quarta-feira (25).

O odontólogo Éber Cristiano Pereira dos Santos, esteve acompanhado da técnica Claudete Cabral e também da enfermeira Fabiana Baschera.

Segundo Éber dos Santos, “o atendimento as pessoas da melhor idade é essencial para que tenham maior qualidade de vida, e muitas vezes pequenos diagnósticos e procedimentos fazem com que os pacientes tenham essa melhor qualidade”, complementou.

Os atendimentos à Casa Lar São Geraldo serão frequentes, proporcionando uma melhor prevenção a saúde bucal dos moradores, e faz parte do programa saúde da família desenvolvido pela secretaria municipal de saúde .