PREFEITA LAKA SOLICITA SINALIZAÇÃO DE TRANSITO EM JUTI

Na última segunda-feira (06), a prefeita Laka esteve na capital Campo Grande acompanhada do vereador Adriano Passarelli (PDT), entregando em mãos um pedido de instalação de sinalizações de transito vertical e horizontal no município de Juti.

A prefeita foi recebida pelo diretor presidente do Departamento Estadual de Transito (DETRAN/MS), Gerson Claro Dino, que na oportunidade se mostrou sensibilizado com o pedido, e se comprometeu no mais breve espaço de tempo estar realizando as ações em Juti. O diretor ainda disponibilizou para Juti o Programa Detranzinho, que promove o desenvolvimento do Programa de Educação e Ensino para o Trânsito do DETRAN-MS, motivando as escolas por meio dos professores e estudantes a participarem, e que orienta o desenvolvimento dos conteúdos e das atividades sobre o tema trânsito, segurança e prevenção de acidentes com pedestres, ciclistas, passageiros, meio ambiente, travessia segura, dispositivos de retenção, regras de circulação, visando integrá-los no contexto trânsito.

No mesmo dia, a prefeita foi recebida no gabinete do deputado estadual Beto Pereira, que reafirmou o compromisso de enviar emendas e benefícios a população jutiense, confirmando sua parceria com a prefeitura e com todos.

Conforme a prefeita, esse trabalho de buscar emendas e solicitar pessoalmente os benefícios para a cidade, será uma rotina em sua administração, porque a conversa pessoalmente traz uma maior agilidade nas respostas e benefícios.