OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SERÁ INICIADA EM BREVE.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada do assessor de planejamento, Arnaldo Ferreira David, e do engenheiro do município, Elias Sampaio Gomes, receberam na tarde desta segunda-feira (20), a visita de representantes da empresa Construtora Roncone e do engenheiro civil, Pedro Augusto Duarte Brandão, que será o responsável pela fiscalização das obras de restauração do pavimento asfáltico de diversas ruas e avenidas de Juti, designado pelo governo estadual.

A prefeita agradeceu a visita em seu gabinete e, externou o anseio da população em ver a cidade com uma cara nova, sem buracos e sujeiras pelas ruas asfaltadas.

Segundo o engenheiro Pedro Brandão, as obras iniciarão provavelmente logo após o feriado de carnaval e buscará atender o maior numero de vias, trazendo mais segurança e conforto no trânsito da cidade.

Laka comemorou o anúncio de início da operação e agradeceu o empenho do governo estadual e dos vereadores da legislatura passada, especialmente o secretário de estado de infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, pelo empenho em atender um anseio da população jutiense.