quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITURA DE JUTI FAZ LEVANTAMENTO DE DÍVIDAS JUNTO AO DETRAN/MS

A Prefeitura de Juti, buscando a regularização de todos os setores administrativos do município levantou informações relativas à frota de veículos do patrimônio publico junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN/MS).

Na pesquisa pelo cadastro nacional de pessoa jurídica do município, foram exibidos mais de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), de obrigações a pagar referente a multas e licenciamentos de anos anteriores a 2017. Nos registros do órgão, existem veículos que nem estão sendo mais utilizados ou não estão em posse da prefeitura.

A administração municipal busca informações de procedimentos a serem adotados para ser sanado o problema e quitação da divida, regularizando a situação junto ao órgão de transito.

A nova administração também estuda a implantação de maior controle da frota de veículos, evitando prejuízos para a cidade e melhor aplicação de recursos.