Assistência Social realiza pagamento do “Programa Juti Cidadã”

A Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega dos cheques referente ao Programa Juti Cidadã, nesta quinta-feira (23), no Centro de Múltiplas Atividades Donizete Ferreira da Costa.

Receberam o beneficio as famílias que estão com o cadastro regular e atualizado junto ao programa, e também a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vando Adão Claudino, o vereador Elicio Rocha Filho (Mano) e a secretária municipal de assistência social, Izabel Sales de Freitas.

Na oportunidade a prefeita comentou a satisfação em estar cumprindo com a lei do Programa Juti Cidadã e disse que, “é importante que os senhores usem este recurso em nosso município, incentivando o comercio local e fazendo com que o dinheiro circule em nossa cidade, os recursos da Prefeitura de Juti são poucos mas estamos nos desdobrando para que as famílias beneficiárias do programa recebam esta transferência, que muito ajuda na complementação no orçamento familiar” explicou a prefeita.

Já a secretária Izabel de Freitas, comentou em sua fala que “a secretaria de assistência social está trabalhando para que os nossos serviços atenda toda a população que nos procura. Estamos prestes a iniciar novos projetos na cidade, principalmente na área de fortalecimento de vínculos para as crianças, adolescentes, jovens e idosos que serão beneficiados com vários programas sociais oferecidos pelo poder publico, dando oportunidade para que estas pessoas realizem atividades que complementem o aprendizado e o convívio social”, exemplificou a secretária.

Foram sorteadas algumas cestas com produtos alimentícios para as famílias presentes.

No mesmo evento, a prefeita Laka entregou as chaves do veículo VW Gol 0KM,  para os técnicos do Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS), que foi entregue a Prefeitura de Juti na última terça-feira (21) pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).