PREFEITURA DE JUTI REALIZA AÇÃO DE PREVENÇÃO DE SAÚDE BUCAL EM ESCOLAS

O coordenador de atendimentos bucal da Prefeitura de Juti, Dr Eber Pereira dos Santos, realizou nesta quinta-feira (23), nas Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, polo e extensão, o programa coletivo de saúde bucal.

Foi realizada com os alunos, ação de escovação dental, com entrega de escovas e bochechos fluorados.

Segundo o coordenador Eber, “o programa preventivo de saúde bucal juntamente com os alunos das escolas municipal e estadual será contínuo e semanal, buscando uma melhor saúde aos participantes”, comentou o odontólogo.

A ação será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, e busca a prevenção de cáries e outras doenças bucal, e tem o apoio da direção das escolas do município.