SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JUTI REALIZA ATENDIMENTO OFTALMOLOGICO

A Secretaria de Saúde de Juti, por meio do Sistema de Regulação de Vagas do SUS (SISREG), agendou e disponilizou atendimento oftalmológico a 20 pacientes de Juti para serem atendidos na cidade de Fátima do Sul-MS.

O transporte foi realizado pela Prefeitura de Juti nesta quinta-feira(23), onde foram realizados procedimentos preventivos, consultas e pequenas intervenções cirúrgicas nos pacientes que são portadores de doenças oculares.

Segundo a secretária de saúde, Gabriella Ortega, “esta já é a segunda vez que conseguimos atendimento desta especialidade este ano e estamos trabalhando muito para que consigamos atender toda a demanda do nosso município”, comentou a secretária.

As pessoas interessadas em realizar uma consulta oftalmológica deve procurar a Unidade Básica de Saúde para maiores informações ou ligar na Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 67 3463-1555.