Prefeitura de Juti incentiva Feira do Produtor

No último sábado (01) a Prefeitura de Juti, através da Superintendência de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, realizou a entrega de 05 barracas para a Feira do Produtor.

Receberam as barracas os feirantes que já realizavam a feira as margens da Rua Francisco Fernandes com Avenida Sérgio Maciel. Estiveram presentes no ato os vereadores Ramão Sangue Novo, Mano e Vandinho, superintendente de agricultura, Rogério Dias, superintendente de industria e comércio, Cristiano Nascimento, de meio ambiente, Eloá Alves, vice-prefeita Cláudia Ribeiro e a prefeita Laka.

Os feirantes a partir e agora contam com a estrutura necessária para expôr e realizar a venda de seus produtos todos os sábados na praça de eventos ao lado da Unidade Básica de Saúde, na avenida Sergio Maciel.

A prefeita Laka disse que a iniciativa visa incentivar os pequenos produtores da cidade, dando oportunidade deles comercializarem seus produtos com a infraestrutura necessária.

O superintendente Rogério Dias comentou que, “inicialmente estamos com apenas cinco barracas, mas conforme for a demanda este número pode aumentar, estamos dispostos a fazer com que a Feira do Produtor de Juti se expanda e crie oportunidade de negócios, renda e lazer a todos os envolvidos”.

As pessoas interessadas em oferecer seus produtos na Feira do Produtor devem procurar a Superintendência de Agricultura para maiores informações ou ligar do telefone: 3463-1166.

 

FONTE: ASCOM