PREFEITURA DE JUTI INICIA REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou a manutenção da iluminação pública nesta sexta-feira (07) em toda a cidade.

Conforme o gerente, Marcelo Escobar, “inicialmente iremos dar prioridade aos lugares mais distante do centro e instituições de ensino, onde acontece maior circulação de pessoas”.

Segundo a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), ” a compra de lâmpadas e materiais para os reparos está em fase de licitação e em breve poderemos atender toda a cidade. Compramos de forma emergencial lampadas para atender os pontos mais críticos da cidade, que sofre com a falta de iluminação há anos, e que a partir de agora vamos começar a resolver este grande anseio de toda a população”.