domingo 11 abril 2021

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS INICIA REPARO EM ESTRADA RURAL

A Prefeitura de Juti por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou nesta terça-feira (02) o reparo da estrada vicinal na região das fazendas Rancho Verde, Vila Flores, Tuna, Madre de Deus e Bertin.

Conforme o gerente de obras Marcelo Escobar, “nosso maquinário se deslocou até a região para solucionar o problema enfrentado com deslocamento dos produtores e estudantes da região”.

O governo municipal designou todo o seu maquinário, que irão realizar esgotamento de poças e aterramento das mesmas e patrolamento de toda a via, facilitando o escoamento de produção. A previsão para término do serviço é em torno de 20 dias e tem a colaboração de produtores da região que estão disponibilizando toda estrutura necessária para a equipe da Prefeitura de Juti.