GOVERNO DO ESTADO FINALIZA ETAPA DE TAPA-BURACOS EM JUTI

A empresa responsável pela operação tapa-buracos na cidade de Juti finalizou a primeira etapa das obras.

Na última terça-feira (9), o coordenador regional do governo do estado Inácio Espíndola, esteve em Juti acompanhando as obras juntamente com a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka).

Na oportunidade a prefeita Laka solicitou ao coordenador que seja levado até o governo estadual a necessidade de continuidade dos trabalhos, para solucionar a demanda que ficou resolvida parcialmente.

O coordenador Inácio Espíndola se comprometeu em levar a solicitação diretamente ao governador Reinaldo Azambuja buscando uma solução rápida para o problema.

O governo estadual destinou R$ 486.000,00 de forma direta para a recuperação dos pontos críticos da malha viária no município de Juti.