DIA DAS MÃES 2017

Foi um sucesso as comemorações do Dia das Mães no último sábado (13).

A Prefeitura de Juti comemorou junto com as mães jutienses realizando apresentações culturais, homenagens de todas unidades de ensino municipal e grande sorteio de prêmios, além de oferecer bolo, cachorro-quente e refrigerante a todos.

A festividade organizada pelo governo municipal teve o apoio de voluntários, servidores e apoiadores do comércio local e da região, Câmara Municipal de Vereadores e profissionais liberais da cidade.

Para a prefeita Laka, “o evento nos mostrou que a participação de várias pessoas com um único objetivo traz resultados. Não poderíamos deixar de comemorar esta data tão importante que homenageia as pessoas mais importantes de nossas vidas”, comentou a prefeita.

Estiveram presentes também no evento a vice-prefeita Professora Cláudia, os vereadores Rose Gonçalves, Vander Jamberci, Vandinho, Wellington Rocha e Mano.