PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REUNIRAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (29).

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), e a vice-prefeita, Professora Cláudia, iniciaram a semana se reunindo com os nove vereadores do município de Juti nesta segunda-feira (29).

Em pauta esteve em discussão mudanças que o poder executivo prepara para o próximo mês de Junho na estrutura organizacional administrativa e a transparência da gestão atual com os representantes do legislativo municipal.

Segundo a prefeita Laka, “nosso país está vivendo grandes crises econômicas, politicas e administrativa e temos que nos adequar a realidade atual, precisando reorganizar nossa gestão com muita seriedade e compromisso com nossa população que precisa de uma prestação de serviços digna e responsável de nossa parte”.

A Prefeitura de Juti está preparando mudanças objetivas que em breve serão anunciadas que irão colaborar para um melhor desempenho da máquina administrativa.