quinta-feira 6 maio 2021

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Juti, através de sua prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos, vice-prefeita, Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, e todos os servidores municipais, vêm externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Altamiro Barros, ex-vereador representante do então distrito de Juti antes da emancipação politico-administrativa, ocorrido ontem 20/06/2017.

Aos familiares e amigos do senhor Altamiro Barros, que completaria 90 anos hoje (21/06/1927), externamos a nossa solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto.

A Prefeitura de Juti em homenagem ao senhor Altamiro Barros, decreta luto oficial no dia de hoje (21/06/2017), prestando apenas serviços internos e essenciais.

ELIZÂNGELA MARTINS BIAZOTTI DOS SANTOS

Prefeita Municipal de Juti-MS