MUNICÍPIO DE JUTI RECEBERÁ LIXEIRAS, CAIXAS D´ÁGUA, AMBULÂNCIA E CONCLUSÃO DE POÇOS ARTESIANOS.

A Prefeita Elizangela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada do vereador Wellington Rocha estiveram no gabinete do deputado federal Carlos Marun em Campo Grande, encaminhando várias demandas do município nesta terça-feira (27).

O assessor Marinho recepcionou a prefeita e o vereador e destacou alguns apoios ao município através do deputado Marun, entre eles alguns projetos que a Prefeitura de Juti deverá realizar para a destinação de recursos para a troca de caixas d´agua de amianto por de material adequado para famílias carentes, aquisição de lixeiras para toda a cidade, retomada de obras para a finalização de poços artesianos em Juti e aquisição de uma ambulância através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

A prefeita Laka comentou a parceria com o deputado federal Carlos Marun e disse que, “nossa viagem a Campo Grande nos entusiasma de podermos contar com grandes parceiros como o deputado Marun que se colocou a disposição em ajudar a solucionar grandes problemas de nossa cidade”, comentou a prefeita.

O vereador Wellington Rocha agradeceu a parceria do deputado e se colocou a disposição para que seja cobrada agilidade na liberação de importantes recursos para Juti.

Donny Rojas –  MTB 1717/MS