SECRETARIA DE INFRAESTUTURA E OBRAS ESTÁ REALIZANDO MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NO ASSENTAMENTO SANTA CLARA II

A Prefeitura de Juti através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está realizando manutenção das vias de acesso aos lotes rurais do Assentamento Santa Clara II, com aterros, saídas para escoamento de águas e pratrolamento.

Segundo o gerente municipal de obras Marcelo Escobar, “seguindo o cronograma de ações de nossa secretaria, estamos com nossos maquinários realizando a manutenção das estradas deste assentamento rural, atendendo ao pedido dos moradores desta região que necessitam de estradas melhor para a locomoção segura e ágil”, explicou o gerente.

A prefeita Laka também comentou a ação e disse que, “apesar de estarmos em uma fase difícil quanto à arrecadação municipal, não estamos parados e estamos realizando manutenção de várias estradas em nosso município, em especial aos assentados do Santa Clara II, que necessitam de boas estradas para o escoamento de suas produções e locomoção para os alunos e moradores da região”, explicou.

A previsão de término das obras na região se estende até a próxima quinta-feira (20).