PREFEITURA DE JUTI AGUARDA LIBERAÇÃO DE R$ 450 MIL EM EMENDAS PARLAMENTARES PARA SAÚDE

Diretor Maurício Peralta e Prefeita Laka.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), esteve em Campo Grande nesta quinta-feira (20), no gabinete do diretor administrativo de Finanças da Secretaria Estadual de Saúde, Maurício Peralta.

Laka cobrou a liberação de recursos empenhados referente a emendas parlamentar do deputado federal Carlos Marun de R$ 100 mil, deputada federal Tereza Cristina de R$ 150 mil, e R$ 250 mil do deputado federal Geraldo Resende.

Segundo o diretor Peralta, “a pauta deste encontro será encaminhada para a liberação o mais breve possível e o governo do estado já está preparando a liberação dos recursos para Juti”, finalizou.

Conforme a prefeita Laka, “Os recursos são originados de emendas parlamentares destinadas à para custeio e compras de medicamentos e materiais para o Hospital Santa Luzia, que em breve será finalizada a reforma e ampliação, e precisaremos adquirir mobiliários, equipamentos e realizar investimentos como um todo na secretaria municipal de saúde”, comentou a prefeita.