PREFEITURA DE JUTI REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS do 1º SEMESTRE DE 2017.

A administração municipal realizou nesta quinta-feira (27), as 9h00m no plenário da Câmara Municipal de Juti, uma audiência publica para prestação de contas do executivo municipal referente ao 1º Semestre de 2017.

O servidor Clóvis de Castro Meira apresentou aos presentes a execução orçamentária do semestre passado e demonstrou o cumprimento de metas pela administração municipal.

A administração da prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), está investindo em Saúde 22,76% de toda arrecadação municipal, enquanto o limite mínimo que a legislação impõe é de 15%. Na Educação o município investiu 28,27% enquanto o limite mínimo é de 25%.

Segundo a prefeita Laka, “estamos trabalhando muito para cumprir as metas orçamentárias, com pagamentos de servidores e fornecedores em dias, realizando contrapartidas e investimentos em nossa cidade, com todas as secretarias e departamentos em pleno funcionamento, na contramão da crise financeira de nosso país, graças a medidas de contenção de despesas e decisões de gestão corretas, que colaboram para o correto uso do dinheiro publico, sempre com apoio da Câmara Municipal de vereadores”, finalizou a prefeita.

A audiência publica realizada nesta quinta-feira é uma exigência ordinária e dá oportunidade a população de conhecer os rumos administrativos do município.