quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITURA DE JUTI E IFMS ELABORAM PARCERIA

Prefeita Laka, Secretária Cláudia e representantes do IFMS/Naviraí

A prefeita Laka e a secretária municipal de educação, Professora Cláudia receberam nesta quinta-feira (17), a visita de representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS/Naviraí).

Na oportunidade foi discutida a possibilidade de oferecimento de cursos na modalidade EAD no município de Juti através de parceria firmada entre as entidades públicas.

Segundo a prefeita Laka, “estamos dispostos a concretizar esta parceria que beneficiará várias pessoas, proporcionando melhor qualificação e destaque no mercado de trabalho para os jutienses”, comentou.

O diretor de ensino do IFMS, Wagner Antoniassi, disse que a receptividade do município foi ótima, “vamos providenciar a parceria e já para o mês de Outubro provavelmente poderemos oferecer o curso de Operador de Computador em Juti, na modalidade a distância”, finalizou o diretor.

O IFMS/Navirai projeta para o ano de 2018 mais dois cursos EAD, Administração e Manutenção e Suporte de Informática, além dos cursos que já são oferecidos atualmente pela instituição.