quinta-feira 6 maio 2021

SEBRAE/MS oferece curso “Como Fornecer para a Prefeitura” gratuitamente.

O curso tem como foco orientar as micro e pequenas empresas quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, tanto pelo fornecedor, quanto pelos órgãos compradores nas compras do dia a dia.

O curso apresenta as mudanças da legislação e traz exercícios práticos sobre como deverá interpretar os
benefícios nos editais de licitação.

OBJETIVO:

* Compreender como a Lei Complementar 123/2006 (Lei geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às micro e pequenas empresas e MEI em licitação pública.

* Promover nos participantes autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação.

* Operar os procedimentos de análise de risco antes de participar de uma licitação pública.

PERÍODO: 26 a 29/09/2017 das 19:00 as 23:00 horas.
CARGA HORÁRIA: 15 horas
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
LOCAL: Local: Sala de reuniões da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal de Caarapó-MS

Melhores informações e inscrições em Juti na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, na Avenida Gabriel de Oliveira, 1600 – Telefone : 3463-1166 – Falar com Luzia Rocha