quinta-feira 6 maio 2021

JUTI RECEBERÁ SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM BREVE

Buscando concretizar uma parceria com Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) acompanhada do vereador Adriano Passarelli, estiveram no gabinete do diretor presidente da entidade Roberto Hashioka Soler, na manhã desta quinta-feira (28) em Campo Grande.

Na oportunidade os representantes jutienses discutiram a possibilidade da assinatura de um convênio para repasses estaduais a serem investidos em segurança e sinalização viária e educação para o trânsito no município.

Conforme o presidente Roberto Hashioka Soler, “já existem parcerias com várias outras cidades e temos como meta um governo aberto, de diálogo, no qual a prioridade são as pessoas. Esses recursos que são investidos em sinalização auxiliam as cidades a organizarem o fluxo de pedestres, ciclistas e motoristas, o que contribui para preservar vidas ao evitar acidentes”, concluiu.

Segundo o vereador Adriano Passarelli, “estamos buscando a efetivação desta parceria desde o ano passado, e hoje tivemos o respaldo do presidente Roberto Soler e em breve Juti estará recebendo uma sinalização de qualidade e com mais segurança para todos”, complementou o vereador.

Para a prefeita Laka, “estamos confiantes que nossa cidade terá um trânsito mais seguro, já criamos a municipalização do transito uma exigência importante para que se concretize essa parceria e, na próxima terça feira dia 03 de Outubro daremos posse ao diretor municipal e a junta administrativa de transito em nossa cidade”.