quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITURA DE JUTI REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

Alegria, brincadeiras e muita diversão. Esse foi o clima da festa em comemoração ao Dia das Crianças realizada na quinta-feira (05) que aconteceu no Centro de Múltiplas Atividades Donizette Ferreira da Costa pela Prefeitura de Juti.

A comemoração foi organizada pelos servidores de todas as secretarias e departamentos municipais com distribuição de cachorro-quente, geladinho, refrigerante, pipoca e doces para todas as crianças da cidade e zona rural do município.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) acompanhou de perto a festividade. As crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, futebol, vôlei, gincanas, pinturas e muitas brincadeiras.

A prefeita Laka agradeceu o empenho de todos os servidores envolvidos e comentou que, “foi um sucesso a festa das crianças no CMA que possui muito espaço arborizado com muita sombra e segurança para as crianças se divertirem, nossa administração não vem deixando de comemorar junto com a população datas importantes do calendário valorizando cada segmento de nossa sociedade, sempre com apoio de voluntários que nos apoiam com doações de itens para serem distribuídos”.

Os alunos da rede municipal de ensino participaram nos períodos matutino e vespertino, abrilhantando ainda mais as comemorações.

A festa das crianças foi realizada nesta quinta-feira (05) no intuito de valorizar a participação das crianças da zona rural que dependem de transporte para chegar até a cidade, já que na semana que vem o sistema educacional em Juti não irá ter aulas devido aos feriados estadual e nacional.