quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Juti começou a realizar nesta quarta-feira (08) uma operação de manutenção no sistema de iluminação pública do município. O trabalho contemplará todos os bairros, deixando as ruas e avenidas da cidade iluminadas até o fim dos serviços.
Com a ação a administração municipal, pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

A prefeitura está investindo recursos na aquisição de luminárias, lâmpadas, relés, fios, parafusos, bases de relés, braços de luminárias, reatores e contratação de empresa especializada . O trabalho consiste na substituição de materiais danificados.
Em caso de lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes à manutenção no braço e/ou luminárias, o munícipe deve entrar em contato com a Prefeitura de Juti, através do telefone 3463-1110 ou 3463-1105, e registrar a solicitação de manutenção da iluminação publica com o servidor Fernando Vieira.

O trabalho deve se estender até a próxima semana e segundo a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), “estamos dando prioridade a esta demanda de nossos cidadãos, que merecem trafegar no período noturno com segurança e vias claras, investindo recursos próprios do município, pois os repasses destinados especificamente para estes serviços são insuficientes para a manutenção contínua que deve ser realizada em toda a cidade”, comentou a prefeita.