quinta-feira 6 maio 2021

PREFEITA VISITA SETORES DA EDUCAÇÃO E SE REÚNE COM SERVIDORES.

A  prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) juntamente com a secretária de educação, Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, realizaram visitas nas unidades educacionais da zona urbana nesta sexta-feira (02).

Com objetivo de ter cada vez mais melhorias da qualidade de ensino, as gestoras deram as boas-vindas a todos os servidores que iniciam a preparação para o ano letivo, realizando uma avaliação do ano anterior, discutindo algumas melhorias para o ano de 2018 e apresentando as novas diretoras escolares que irão contribuir com a administração a partir deste ano.

No CEIM Marcy Brandão Fernandes, foi apresentada a professora Claudia Mara Pontes Fernandes como diretora, no CEI Janelinha do Saber a professora Elaine de Assunção Fabiano é quem irá direcionar os trabalhos e na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes (Polo/Extensão) a nova diretora é Ana Lucia de Sena Ferreira.

A prefeita destacou a união de todos os servidores como fator principal para obter bons resultados, “Quando Fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil, temos muito a conquistar ainda, e com nosso empenho conseguiremos realizar as mudanças necessárias e implementar uma educação com ainda mais qualidade e infraestrutura para nossos pequenos cidadãos”, comentou a prefeita.

A secretária de educação, Professora Cláudia, também enfatizou o poder da união de todos, “Por trás de uma boa equipe de trabalho está sempre o espirito de união, capaz de alcançar ótimos resultados, juntos este ano vamos fazer muito mais, nossa visão de melhoramento da educação municipal de um modo geral continua crescente, mas sabemos das dificuldades enfrentadas em todo o país na administração pública, apesar que já conseguimos realizar grandes ações que mudaram pra melhor nosso setor da administração”, finalizou a secretária.

Todos os novos diretores usaram a palavra e agradeceram a confiança depositada e se colocaram a disposição de toda a comunidade escolar e dos servidores para que a educação municipal seja cada dia melhor.
As aulas estão previstas para se iniciarem no próximo dia 15 de Fevereiro.

Júlia Silva