SEMECE APOIA TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO AMADOR NO BOLICHÃO.

Aconteceu neste Domingo (04) na região campo de futebol da região do Bolichão um torneio de futebol suíço que reuniu 15 equipes da cidades de Juti, Caarapó, Assentamentos Guanabra e Auxiliadora e propriedades rurais.

Em clima de alegria e integração as equipes disputaram a premiação e o publico presente pode acompanhar grandes lances do esporte amador da região.

O superintendente municipal de esportes, Marco Alício Fernandes, colaborou com a organização do evento e disse que, “Eventos como este traz a possibilidade de nossa população, inclusive da zona rural ter uma opção da pratica de esportes, além de ter uma opção de lazer com total apoio da administração municipal”, comentou o superintendente.

Um dos organizadores, o senhor Junior disse que, “Ficamos contentes com a participação de várias equipes e da população que acompanhou este torneio que já é tradição em nossa região, agradeço o apoio na organização dado pelos servidores municipais que colaboraram para que tudo acontecesse perfeitamente”.

A premiação foi em troféu e caixas de cerveja lata do 1º ao 4º lugar, além de goleiro menos vazado e artilheiro. Confira:

1º Lugar – Rancho Branco – Troféu e 8 cx de cerveja;
2º Lugar – Juventude – Troféu e 7 cx de cerveja;
3º Lugar – Marta Transportes – Troféu e 4 cx de cerveja;
4º Lugar – Aldeia Jarará – Troféu e 2 cx de cerveja;
Artilheiro: Lucas Bigode – Equipe Marta Transportes
Goleiro Menos Vazado: Vanderlei – Equipe Aldeia Jarará

O vereador Elício Rocha Filho (Mano), participou da entrega da premiação representando a Câmara Municipal de Vereadores e a prefeita Laka.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes confirmou a realização da Copa Integração de Futebol Suíço (Masculino e Feminino), com início previsto para o próximo dia 18 de Fevereiro, com rodadas todos os finais de semana e premiação em troféus, medalhas e dinheiro.