FERNANDO VIEIRA SERÁ O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE.

Na manhã desta terça-feira (06) e tarde desta quarta-feira (07), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) apresentou para as equipes da Secretaria Municipal de Saúde o novo secretário Fernando da Silva Vieira, que assumirá a pasta a partir do mês de março.

Durante a visita nos departamentos, o novo secretário exaltou o trabalho em equipe, “Todos são peças importantes em nossa missão, cada um representa uma pequena parcela no resultado final, estaremos implementando nossa gestão com diálogo aberto com vocês servidores e principalmente com toda a população que necessitam de uma prestação de serviços justa e com qualidade, disponibilizando nossa estrutura para todos”, comentou Fernando Vieira em conversa com a equipe do Hospital Santa Luzia.

Reunidos com funcionários administrativos e técnicos da secretaria, Fernando Vieira engrandeceu o trabalho da atual secretária, Fernanda Machado, dizendo que, “Sei que a Fernanda tem feito um ótimo trabalho com muita dedicação durante a sua gestão, por isso o que está dando certo iremos aprimorar e as questões que precisam ainda ser resolvidas, irei assumi-las como o mesmo empenho e seriedade”.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) agradeceu o empenho da secretária Fernanda durante o tempo que esteve à frente da gestão da saúde no município, “É importante reconhecermos o trabalho das pessoas que trabalham em prol da população e eu reconheço o bom trabalho que a Fernanda está realizando desde 2017 junto com sua equipe, o novo secretário é uma pessoa preparada e com boa vontade em que as ações aconteçam, estarei acompanhando diariamente como de costume as atividades da saúde municipal e dando total respaldo para que a saúde jutiense continue tendo o destaque de nossa administração”.

A atual secretária Fernanda Machado agradeceu a prefeita pela oportunidade de poder mostrar seu trabalho e destacou os avanços que a saúde obteve, agradecendo aos elogios de sua gestão e aos seus companheiros de equipe. Fernanda Machado irá se dedicar em estudar o curso de medicina, impossibilitando a continuidade frente a secretaria.

Fernando Vieira já está acompanhando as atividades da secretaria realizando ações de transição administrativa.

Fotos: Julia Silva