SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES REALIZA TARDE DE INTEGRAÇÃO.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes o encontro de abertura do ano letivo 2018.

Com a participação dos servidores da secretaria, o evento teve o objetivo de integrar todos para o início do calendário escolar e apresentar os novos servidores que colaborarão para a educação municipal jutiense.

A secretária de educação, Cláudia de Sena Cabral Ribeiro deu as boas-vindas a todos e realizou uma avaliação do ano de 2017 e explanou sobre os objetivos para 2018 dizendo que, “Estamos muito felizes em poder começar mais este ano com o apoio de todos, temos o objetivo de superar metas, apesar que a realidade é um pouco diferente do que sonhamos, mas com determinação e força de vontade, iremos ter grandes conquistas para a educação com ênfase na capacitação continuada de nossos servidores, manutenção dos prédios administrados por nós e reformas, sempre visando a melhor qualidade de ensino municipal”, disse a secretária.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) participou do evento e disse que, “É ótimo estar com todos vocês que são os grandes responsáveis pela formação de nossos cidadãos, nossa administração já realizou grandes mudanças neste seguimento e temos muitos objetivos para serem conquistados com o apoio de todos, que tem suas funções imprescindíveis neste processo, meu desejo é que todos tenham um ótimo ano letivo e estamos empenhados para nossa educação tenha grandes melhorias”, finalizou a prefeita.

Participaram servidores da educação infantil, educação fundamental, manutenção, cozinheiros, administrativos e transporte que acompanharam a mensagem de fé do pastor Luiz Saucedo, dinâmica do arte-educador Kelvin Gustavo e ginástica laboral com a fisioterapeuta Mirian Rocha.

As aulas se iniciam no próximo dia 15 de Fevereiro e mais de 900 alunos receberão os serviços educacionais municipal.

Fotos: Julia Silva