PREFEITURA DE JUTI CADASTRA CONVÊNIO COM FUNASA NO VALOR DE R$ 350.000,00

Superintendente Marco Aurélio (FUNASA) no centro, prefeita Laka, e assessor Marinho Cogo (Marun) de camisa xadrez.

A administração municipal de Juti cadastrou projeto no valor de R$ 350.000,00 nesta quinta-feira (05) para perfuração de poços artesianos na área rural do município através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Conforme a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), “sem água ninguém vive e nós precisamos ajudar os moradores rurais da região para que consigam ter uma saúde de melhor qualidade. Sou muito grata à Funasa e as equipes do Senador Moka e do Ministro Carlos Marun que oportunizaram mais essa conquista para todos, através de nossa parceria por Juti”, comentou a prefeita.

O Setor de Planejamento de Juti, já está realizando estudo de demanda e em breve divulgará as regiões contempladas que contarão com os poços artesianos com toda infraestrutura necessária para funcionamento, contando com bomba, reservatório, instalação elétrica e rede de distribuição.

A administração municipal ainda retomou a construção de quatro poços artesianos na região da Rodovia MS-289 Km 04 no Sítio Erval do senhor Onofre, na região do Cemitério Municipal na Chácara Arca de Noé do senhor Erminio, saída para Porto Felicidade na região da antiga horta mandala e no Assentamento Sebastião Rosa da Paz no sítio do senhor Mauricio Freitas. Essas obras estavam paralisadas há mais de 4 anos e através do empenho da prefeita Laka, vereadores e parceiros nos próximos dias serão realizados as inaugurações.

Prefeita Laka, Ulisses (assessor senador Moka) e Marinho Cogo (Ministro Marun)