quinta-feira 6 maio 2021

CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS E LOMBADAS NAS VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO

CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS E LOMBADAS NAS VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Juti através da Superintendência Municipal de Trânsito, iniciaram as obras de construção dos quebra-molas nas vias urbanas. Na oportunidade estavam presentes a excelentíssima Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), o Vereador Elicio Rocha juntamente com seus Secretários, José Roberto e Rogério.

A construção desses quebra-molas torna-se uma ferramenta importante para reduzir a velocidade dos veículos e redobrar a atenção dos motoristas, principalmente nas vias com grande fluxo de pedestres; em frente às escolas, hospitais e postos de saúde.

Com o empenho da Administração Municipal a municipalização do trânsito continuará sempre buscando melhorias para nossa cidade, garantido a segurança e bem estar de toda população.