JUTI TORNA-SE DESTAQUE NOS JOGOS ESCOLARES DO MATO GROSSO DO SUL

A Prefeitura Municipal de Juti sob o comando da Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) através da SEMECE tendo como Secretária a Vice-Prefeita Claudia Sena, proporcionou a ida das atletas do futsal feminino para o JEMS.

No dia 25 de Agosto (sábado) a equipe feminina de futsal da E.E 31 de Março disputará semifinal do JEMS, o jogo acontecerá às 10h30min na E. M. Odércio de Matos contra a cidade de Amambai MS. Semifinal que só possível graças ao bom desempenho da equipe em Junho na cidade de Coxim MS.

A partir do dia 27 de Agosto também na cidade Naviraí MS as equipes do Futsal disputaram a semifinal. A E. M. Doraci de Freitas Fernandes, com as categorias sub 9, 11, (masculino) e a E. E 31 de Março com as categorias sub 13,15, 17 com o time masculino, as categorias sub 13 e 15 com o time feminino, e a equipe CONDOR na categoria adulta.

A administração municipal através da SEMECE e do Departamento de Esportes tem dado total apoio aos atletas do município, fornecendo alimentação e transporte nas 16 viagens que foram realizadas para a cidade de Naviraí MS.