PREFEITURA MUNICIPAL DE JUTI DA SEGUIMENTO A TROCA DA FROTA DE AMBULÂNCIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL

No dia 22 de Agosto (terça-feira) foi realizada a entrega de mais uma ambulância no Hospital Municipal Santa Luzia, com a presença da Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), os Vereadores (a), Elicio Rocha, Rose Gonçalves, Vander Jamberci, Simone Urbieta e demais Secretários do município.

Serão adquiridos mais veículos para complementar a troca de toda a frota de ambulâncias do município. Haja vista que as novas ambulâncias estão em processo de transformação para que sejam entregues ao nosso município para o bom uso da nossa população.

Emendas essas do então Deputado Federal Carlos Marun e a Senadora Simone Tebet, no valor de 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais), sendo que, 240.000,00 (duzentos e quarenta mil) são do Governo Federal e 30.000,00 (trinta mil reais) são de contrapartida da Prefeitura Municipal de Juti.

Com as novas ambulâncias os procedimentos específicos que são realizados fora do município serão mais acessíveis, tornando o transporte dos pacientes que estão em tratamento mais confortável e seguro.

A Prefeitura Municipal de Juti com esforços da Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) não medirá esforços para buscar, realizar e conceder melhorias para a Saúde do Município de Juti, disposta a atender a população garantindo o bem estar de nossa gente.