PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA ESTACIONAMENTO EM FRENTE À PRAÇA CENTRAL

A Prefeitura Municipal de Juti através da Superintendência Municipal de Trânsito realizou a inauguração de mais um estacionamento, localizado na Avenida Sérgio Maciel em frente à praça central.

Na oportunidade estavam presentes a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Claudia Sena, os Vereadores (a), Rose Gonçalves, Simone Urbieta, Elicio Rocha, e demais Secretários.

Em trechos onde existem estabelecimentos comerciais encontra-se um grande fluxo de pessoas; incluindo idosos, crianças e pessoas com necessidades físicas. Com a construção dos estacionamentos à segurança de todos os usuários aumenta, diminuindo assim a possibilidade de danos aos veículos estacionados, proporcionando vários outros benefícios.