REUNIÃO ORDINÁRIA COM OS REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS EM JAPORÃ-MS

A Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) foi até a cidade de Japorã-Ms juntamente com os servidores (a) da SEMDECOS, Luzia Rocha e Eloá Alves, a fim de debater assuntos importantes para o município e assinar um convênio para a compra de uma Usina de Pavimentação Asfáltica.

Além da assinatura do convênio para Usina Móvel assuntos como; Consorciamento em Procedimento de Saúde, Lançamento do Banco de Licitações do CONISUL, Licenciamento Ambiental Consorciado, Programa Educador Ambiental, Modernização Estatuária / Estudos de Alterações, foram abordados no evento.

A Prefeitura Municipal de Juti busca meios de melhorar a infraestrutura, garantir saneamento básico, preservação do meio ambiente, educação de qualidade e várias outras formas de construir um futuro próspero para o município.