PREFEITURA MUNICIPAL DE JUTI INICIA SEMANA DA PÁTRIA

No dia 01 de setembro (sábado) a Prefeitura Municipal de Juti iniciou a Semana da Pátria. Na oportunidade estavam presentes a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Claudia Sena, os Vereadores (a) Rose Gonçalves, Elicio Rocha, Vando Adão, Vander Jamberci, Simone Urbieta, como também o Tenente Pericles.

Um desfile cívico foi realizado pelo 11° Regimento de Cavalaria Mecanizada de Ponta Porã, juntamente com a Patrulha Mirim do Município de Juti, demonstrando respeito pela nação, patriotismo e civismo.

O Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor e devoção à pátria.

O Civismo é o comportamento na defesa dos valores de nosso povo.

A Prefeitura Municipal de Juti está sempre disposta a preservar a harmonia e respeito entre a população jutiense, fazendo de nosso município um lugar melhor para nossa gente.