ENCERRAMENTO DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS

No dia 31 de Agosto (sexta-feira) a Prefeitura Municipal de Juti através de suas secretarias realizou o encerramento da campanha agosto Lilás, onde se fizeram presentes a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Claudia Sena.

Os soldados do 12° batalhão da Polícia Militar de Eldorado/MS Juliana e Cleiton ministraram sobre o ciclo da violência contra as mulheres, exemplos de violência contra a mulher, maneiras de prevenção, e as medidas que a Polícia Militar tem tomado para lidar com esses casos.

Não deixe de ajudar quem precisa de uma mão amiga, não espere uma mulher perder a vida para se tornar apenas mais um caso de violência que terminou em uma tragédia.

Em briga de marido e mulher se mete a colher sim! Denuncie! Ligue 180.