DESFILE CÍVICO REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUTI

No dia 07 de Setembro (sexta-feira) a Prefeitura Municipal de Juti através de suas Secretarias, realizou um desfile em comemoração ao dia Da Independência do Brasil.

Entre as autoridades presentes estavam a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Claudia Sena, os Vereadores (a), Elicio Rocha, Ramão Sangue Novo, Alberto Bueno, Wellington Rocha, Simone Urbieta, Rose Gonçalves, e Vando Adão Claudino.

Dando início ao evento as autoridades presentes juntamente com a população cantaram o Hino Nacional Brasileiro, demonstrando patriotismo e respeito pela nação Brasileira. Logo após as mulheres da Aldeia Indígena Taquará cantaram o Hino Nacional Brasileiro em sua língua nativa.

O desfile contou com apresentações com os alunos das escolas municipais e estaduais, onde os alunos apresentaram temas variados, os patrulheiros Mirins de Juti fizeram uma linda apresentação representando a cidade de Juti.

Bandas, fanfarras, patrulhas mirins dos municípios vizinhos também participaram do evento, abrilhantando a festa que se estendeu até o fim da tarde.

A Prefeitura Municipal de Juti se empenha cada vez mais para relembrar datas tão especiais como essa. Mostrando o sentimento de orgulho, amor e devoção por nossa Pátria Amada Brasil.