PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DO CAMINHÃO DE LATICÍNIOS

A Prefeitura Municipal de Juti realizou a entrega do Caminhão de Laticínios para os produtores de leite do município, nas dependências da APLEJUR.

Na oportunidade estavam presentes a Prefeita Elizangela Biazotti (Laka), a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Claudia Sena, o Presidente da APLEJUR Jonas Carlos Rodrigues, os Vereadores, Elicio Rocha, Ramão Sangue Novo, José Carlos, Vander Jamberci e o demais Secretários do Município.

O caminhão de laticínios foi adquirido através do Senador Waldemir Moka, no valor de 287.000,00 (duzentos e oitenta e sete mil reais) e 3.700,00 (três mil e setecentos reais) de contrapartida da Prefeitura Municipal de Juti.

O caminhão de laticínios é destinado a Associação dos Produtores de Leite de Juti e Região (APLEJUR). Em média serão beneficiados 87 produtores, havendo a possibilidade do aumento desse número. Será utilizado sem fins lucrativos, beneficiando a associação para que possa melhor atender os produtores do município.