RETROESCAVADEIRA ADQUIRIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUTI

A Prefeita Elizangela Biazotti (Laka) realizou a entrega da Retroescavadeira no valor de 415.000,00 (quatrocentos e quinze mil reais), com a presença dos Secretários e Funcionários do município.

Essa Retroescavadeira foi adquirida com recursos próprios do município no valor de 310.000,00 (trezentos e dez mil reais), com uma Vassoura Recolhedora Hidráulica de 105.000,00 (cento e cinco mil reais).

A Vassoura Hidráulica ira ajudar na limpeza da cidade com o auxílio de todos os implementos do trator, mantendo a cidade cada vez mais limpa.

O trator conta com uma pá montada na parte da frente e uma pequena concha na traseira; podendo ser utilizado para retirada de pedras, cavar buracos dentre outros trabalhos, e uma garra na pá frontal para realizar retirada de galhos e entulhos.

Equipamentos como esse são frutos do empenho da Administração Municipal, contribuindo cada vez mais para o bem estar de todos.