PALESTRAS DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO REALIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUTI

A Prefeitura Municipal de Juti através da Superintendência Municipal de Trânsito realizou palestras sobre a Semana Nacional do Trânsito, na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes e E.E 31 de Março.

O palestrante Carlos Bogarim (representante do DETRAM-MS de Juti) falou sobre os cuidados no qual os jovens precisam tomar ao andar nas ruas, passando orientações para que todos possam usar as vias de uma maneira segura.

Dando continuidade a Paratleta de Tiro Esportivo Rosana Urbieta deu seu depoimento, aconselhando os alunos e pedindo para que redobrem a atenção evitando tragédias assim como aconteceu com ela.

Para finalizar os eventos o Superintendente do Trânsito Rogério Dias juntamente com a direção de ambas as escolas, realizou o sorteio de uma bicicleta, que deixou as ganhadoras extremamente felizes.

A Prefeitura Municipal de Juti está sempre mostrando práticas simples que aumentam a segurança no trânsito, garantindo o bem estar de nossa gente.