“Juti” Prefeitura realiza almoço para comemorar o Dia do Servidor Público.

Em Homenagem ao Dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Juti ofereceu aos seus colaboradores, no sábado(27), um dia bastante agradável, com almoço, música ao vivo e sorteio de vários brindes como forma de agradecimento aos funcionários que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente a população em geral.

A Prefeita Municipal de Juti, Elizangela Biazzotti “LAKA”(MDB),   esteve participando da confraternização que foi realizada no CMA(CENTRO DE MULTIPLAS ATIVIDADES), e na ocasião agradeceu aos trabalhadores pela dedicação com que desenvolvem suas atividades. “Esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”, ressaltou a prefeita “LAKA”.

Também estiveram prestigiando o evento, os Vereadores Ramão Benites(MDB), Vander Jamberci(SOLIDARIEDADE), Simone(PEN), Rose Gonçalves(PEN), Zé Carlos(PT), Alberto Bueno(PSDB) e Elicio Rocha(AVANTE); Na oportunidade os Vereadores parabenizaram os servidores pelo seu dia, e ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido por parte de cada colaborador para que o município siga desenvolvendo, e que a Câmara de Vereadores é parceira neste processo de desenvolvimento.