Juti” Prefeitura Prepara Cemitério Municipal Para Dia de Finados.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura conclui na tarde desta quinta-feira, dia 01/11, a preparação do Cemitério Municipal “Oziano Correia Cabral”, para o Dia de Finados, que será celebrado na próxima sexta-feira, 2 de novembro. Entre os trabalhos realizados no local, incluem serviços de limpeza, capina e retirada de entulho, também serviços de pintura do meio-fio, colocação de lixeiros entre outros reparos.

Outra obra de grande importância que está sendo concluído no cemitério Municipal, é a colocação e instalação de energia elétrica no local; A instalação de energia elétrica é uma importante conquista da administração Municipal, sendo que o cemitério é localizado na área Rural no Município “A cerca de 2km da cidade”, e no local não tinha energia elétrica até então, causando grandes transtornos sempre que preciso serem realizados serviços fúnebres ou visitações principalmente nos fins de tarde; no ano passado a prefeitura já havia instalado rede de agua e também banheiros, que eram outros déficits sanados pela atual administração.

De acordo com A Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB), os trabalhos realizados visam preparar o cemitério para receber a visita de centenas de pessoas que vão até o local prestar homenagens a seus entes queridos. “Queremos que os familiares que vêm visitar os túmulos e prestar suas homenagens a um parente ou amigo ente querido, encontrem aqui um local limpo e ordenado, pois acreditamos que isso também contribui para confortar as pessoas em um momento tão delicado” – disse a prefeita

Ainda Segundo a prefeita, para a sexta-feira será montada uma tenda com cadeiras, que servirá para melhor acomodar as pessoas que por ali passarão prestar sua homenagens; Segundo a direção do cemitério, as 7hr00min, será realizada uma missa, dando início ao dia de homenagens aqueles ante queridos que já se foram.