Prefeitura de Juti realiza palestra de relacionamento interpessoal e motivação para servidores públicos do Paço Municipal

Servidores Públicos do Paço Municipal da Prefeitura de Juti-MS, participaram de palestra de relacionamento interpessoal e motivação na administração pública. Desenvolvida pela Prefeitura Municipal, a palestra faz parte do programa de valorização do servidor público do município implantada Pela Prefeita Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB). O evento foi realizado na tarde da última quinta (01) NO Paço da Prefeitura.

Ministrada pelo Coach Alci Cardoso Santos Filho, a exposição forneceu elementos teóricos, práticos e reflexivos, com o objetivo de manter o servidor preparado no atendimento aos cidadãos e motivados no desempenho de suas funções. O encontro permitiu ainda abordar métodos de trabalho diante a situação diárias no ambiente de trabalho.

“Percebi pelo trabalho executado, o quanto o ser humano precisa ser energizado positivamente. Trabalhamos valores éticos, valores de solidariedade, e de que estamos na condição de servidores para servir. Conclui o palestrante, Alci.

De acordo com a Prefeita Municipal, “LAKA”, a palestra proporciona ao funcionário manter boas relações no ambiente de trabalho e contribuir para a melhora no desenvolvimento das atividades da Prefeitura. “Nós queremos que o servidor trabalhe contente, e em um ambiente harmonioso”, conclui “LAKA”.