“Prefeitura de Juti” segue com Obras De Pavimentação Asfáltica no Município.

Juti, prossegue com a retomada dos trabalhos de pavimentação asfáltica após o grande período de chuvas dos últimos dias, a frente de trabalho segue a “Todo vapor” nas Ruas; Presidente Epitácio, entre a Avenida Sergio Maciel e Amâncio Claro; e Rua Presidente Vargas trecho entre Gabriel de Oliveira e Amâncio Claro; Avenida Amâncio Claro trecho entre Duque de Caxias e Presidente Epitácio Pessoa.

As Obras de Pavimentação Asfáltica são repasse de emendas do Senador Waldemir Moka (MDB), no Valor de R$ 394.200,00 (trezentos e noventa e quatro mil e duzentos reais) e contra partida do Município de Juti, no valor de R$ 171.073,61 (cento e setenta e um mil, setenta e três reais e sessenta e um centavos); Totalizando R$ 565.273,61 (quinhentos e sessenta e cinco mil, duzentos e setenta e três reais e sessenta e um centavos).

Conforme o Assessor de Planejamento Pablo Henrique, estão sendo finalizadas as obras de base (empedramento) e colocação da pedra fina para pintura da rua (piche), para em seguida ser colocada a pavimentação asfáltica.

“Estamos dando andamento no asfalto destas ruas que são pedidos feitos pela comunidade e que estamos atendendo, melhorando a qualidade de vida dos moradores que sofriam com ruas irregulares e intransitáveis em dias de chuvas. Após o asfalto, os imóveis também serão valorizados, já que temos obras de construção do passeio público e meio-fio para realizar nestas vias”, disse a Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA” (MDB); As ruas receberão ainda acessibilidade (calçadas e meio-fio) e sinalização.

Ainda segundo a Prefeita “LAKA”, esta é mais uma entre as diversas obras que vem a beneficiar a população “Jutiense”, já que o Município conta hoje com várias frentes de Trabalho sendo executadas nos mais diversos segmentos do Município.