Prefeitura de Juti, trabalha na recuperação de estradas Rurais após estiagem de Grande Período Chuvoso.

A Prefeitura Municipal de Juti, por meio da Secretaria Municipal Infraestrutura faz uma grande ação de recuperação das estradas vicinais nas áreas rurais do município. A frentes de trabalho, está desenvolvendo serviços de; Patrolamento, cascalhamento, recuperando aterros, cabeceiras de pontes e abertura de novas caixas de contenção da água da chuva, às margens das estradas.

Segundo o secretário De Infraestrutura Marcelo Escobar, após a estiagem do grande período de chuva, que assolou toda região, a secretaria de infraestrutura, deu início ao trabalho de recuperação das estradas vicinais e rurais do Município. “Temos feito novas caixas de contenção da água da chuva, principal causa de danos nestas vias. Com mais caixas em pontos estratégicos, vamos aumentar o tempo médio entre uma manutenção e outra”, disse o secretário.

Além das caixas de contenção, o trabalho consiste em cascalhar os pontos mais precário das estradas.

O serviço é uma determinação da Prefeita Elizangela Biazotti “LAKA”(MDB). “Temos uma preocupação e um carinho especial com nossos munícipes da área rural, nos preocupamos em recuperar as estradas vicinais para que ônibus escolares e escoamento de safra entre outras atividades possam serem desenvolvidas sem maiores problemas, pois nosso município é por sua economia de potencial agrícola e pecuário”, disse a prefeita.

A frente de trabalho está atuando na região da Fazenda Brasília do Sul, e seguira em continuidade nas demais regiões conforme cronograma programado pela Secretaria de Infraestrutura.