Juti” Prefeitura realizou o “CONEXÃO ZUMBA – AGITA JUTI” no Sábado(10)

Prefeitura Municipal de Juti, realizou na tarde deste Sábado(10), o “CONEXÃO ZUMBA – AGITA JUTI”, o evento Proporciona aos participantes Danças aeróbicas “ZUMBA”, e tem como foco principal proporcionar Saúde e Bem Estar de seus participantes; O evento contou com a Participação de Integrantes do projeto “BALANÇA ITAQUIRAI”, do Município Vizinho; O evento foi realizado no espaço do C.M.A. (Centro de Múltiplas Atividades), e foi conduzido pelo Professor Kelvin Gustavo Vargas.

Agradeço de maneira carinhosa a todos os participantes pela presença, principalmente aos amigos da cidades de Itaquirai do projeto “BALANÇA ITAQUIRAI”, e aos amigos dos Assentamentos que não mediram esforços para estarem presentes conosco nesta tarde de descontração- disse a Prefeita Municipal Elizangela Biazotti “LAKA”(MDB).